A lenda viva do soul, Patti LaBelle, está lançando um novo livro se culinária, O Livro de Receitas da Patti. Divulgado seu trabalho, a cantora deu entrevista durante a tarde dessa quinta-feira 24, falando sobre seu livro, música, carreira, passado e presente.
A entrevista tomou o rumo da música e chegou à seus grandes hits, como Over The Rainbow e o mais marcante, Lady Marmalade.
Patti, que não esconde ser uma admiradora de Christina e seu trabalho, já a elogiou em diversas oportunidades, e voltou a falar quando o assunto foi a versão de 2001 de Lady Marmalade. Confira a tradução abaixo:
"Entrevistador: eu guardei minha favorita para o final. Você pode me dizer o que acha de Lady Marmalade?
Patti: Oh meu Deus, eu não fazia idéia do que eu estava cantando quanto gravei a música. Eu não sabia que era sobre uma prostituta. E depois que ela se tornou um sucesso, nos descobrimos de alguns críticos. Alguns deles estavam irritadls: "como eles podem cantar sobre uma mulher da noite?" E eu disso "Oh meu Deus, esse "Voulez-vous coucher" significa "você vai dormir comigo essa noite?" (Risos). Todas as noites, eu tenho pessoas vindo para a platéia, pessoas que eu não conheço - nada é planejado - e eles vem e continuam cantando a versão deles "Voulez-vous coupez avez ma may-ma." Eles bagunçam tudo. Mas eu me divirto. Essa é uma canção indispensável no meu show.
Entrevistador: e como você se sentiu com a versão de Christina Aguilera em 2001?
Patti: Oh, meu Deus, essas garotas cantam. Eu fiquei honrada. E Christina Aguilera é uma das melhores cantoras no pedaço. E eu amo Pink, Mya, Lil Kim e Missy Elliott. Elas estavam todas envolvidas nessa gravação. Qualquer lugar que as pessoas digam, "bem, como você se sente sobre o fato de que elas fizeram isso bem e venderam?" Eu direi "Amor, eu fiz primeiro!" (Risos). E eu amei que elas regravaram e nós pudemos cantar juntas no Grammy anos atrás. Foi maravilhoso. Então continuem cantando essas músicas, sabe? Todos os jovens que regravarem uma música de Patti LaBelle terão minha bênção. Isso é um elogio."
Nenhum comentário:
Postar um comentário