Em comemoração dos seus 55 anos, a Billboard anunciou um festival de números definidos em tops dos mais variados sobre suas tabelas principais - desde os artistas mais bem sucedidos na Hot 100 até as melhores capas da história. Christina apareceu duas vezes, em duas listas distintas.
Os 200 maiores álbuns da história da Billboard:
O disco de estréia, Christina Aguilera, conseguiu a modesta posição #199. Contudo, o álbum vendeu mais que a metade dos álbuns que ficaram em sua frente - com 8,3 milhões vendidos nos EUA, com esse número subindo para 9,2 milhões com a BMG. Ou seja: mesmo estando em #199 na lista, o CA vendeu mais que o disco Fearless da Taylor Swift, que ficou em #4.
Na parada de fim de década (2000-2009), Christina Aguilera ficou em #29.
Confira a lista completa clicando aqui.
As 100 maiores músicas da história da Billboard:
Surpreendentemente, não foi Lady Marmalade ou Genie In a Bottle, mas sim Moves Like Jagger, em #72, que garantiu à Christina posicionar-se tanto entre os maiores álbuns quanto entre os maiores singles.
Novamente entretanto, Moves Like Jagger é o 18º single mais vendido da história dos EUA, ultrapassando as vendas de quase 80% das músicas que ficaram à sua frente.
Confira a lista completa clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário