domingo, 3 de janeiro de 2016

Estadão, Billboard, Idolator e MTV colocam X6 entre os álbuns mai esperados de 2016

4 dos maiores noticiários do mundo listaram Christina Aguilera como a artista mais esperada quando o assunto é os novos álbuns que serão lançados neste ano que começou - e a espera da mídia não é só sobre o X6 mas também sobre o novo álbum espanhol que, cada vez mais, parece estar certo para ser lançado neste ano e terminar o jejum de 15 anos sem um álbum completo em espanhol. Confira:

O jornal brasileiro Estadão fez uma lista dos seus 10 álbuns mais aguardados, onde 2 deles são de Christina: "Se você estava com saudades dela, prepare-se: em 2016, a cantora deve lançar dois álbuns, um em inglês e outro em espanhol. Em entrevista ao programa Today Show, ela revelou que acumulou muitas ideias desde seu último trabalho (Lotus, de 2012) e está de volta ao estúdio com força total. “Estou excitada pelos meus fãs finalmente receberem algo de mim”, afirmou a dona do maior vozeirão do pop."

Já a Billboard, maior revista musical dos EUA e do mundo, fez uma lista com os 58 álbuns que todos querem ouvir em 2016: "Esperamos uma Christina Aguilera mais madura enquanto a poderosa cantora R&B retorna com seu novo álbum desde os lótus de 2012. 'Me apaixonei por yoga e [exercício de] respiração... sem ver isso como exercícios, mas apenas como me sentir mais alguém na terra e que todos estamos conectados, isso definitivamente terá um reflexo no meu novo trabalho', diz a cantora e jurada do The Voice ao Associated Press."

Enquanto isso, o Idolator inovou um pouco - o site listou seus 20 álbuns mais esperados em uma enquete para que o público vote e eleja a ordem deles - atualmente, Christina está em terceiro lugar e você pode votar clicando aqui.

E por fim, a MTV deu sua opinião sobre os 11 álbuns mais esperados no ano bissexto. "É um ano agitado para ícones pop, com Britney e Christina no estúdio trabalhando em dois álbuns. Melhor ainda, Christina Aguilera está trabalhando em não um, mas em dois novos álbuns para serem lançados em 2016 - um em inglês e um em espanhol."

Nenhum comentário:

Postar um comentário