sexta-feira, 27 de maio de 2016

Christina dá coletiva de imprensa no Marrocos

Durante sua estada em Marrocos, Christina deu agora pouco uma coletiva de imprensa para a mídia local, dia antes de fechar o Mawazine Festival que ocorre no país, e você pode conferir toda a coletiva traduzida abaixo:

Repórter 1: Falamos da mídia de Dubai, e esperamos que você nos faça uma visita mais tarde.
Christina: Sim!
Repórter 1: Parabéns pelo The Voice. Tenho duas perguntas. A primeira é: você foi a primeira mulher a ganhar o show, é duplamente gratificante, como foi essa experiência? E então agora com o fim do programa, o que podemos esperar vindo dos novos álbuns, que você disse vir trabalhando, o álbum espanhol, poderia nos dar algumas novidades sobre ele, você se importa?
Christina: Claro! Ser a primeira mulher a vencer o The Voice, finalmente! Estive todas as temporadas procurando por alguém que fosse uma garota, para vencer, porque de dez temporadas apenas três foram vencidas por mulheres candidatas, e agora a quarta sendo Alisa, e sim, sabe, era hora de uma jurada levar o troféu para casa, e basicamente três de nós [jurados] sendo homens, nós temos fortes estatísticas contra nós [mulheres] mas na próxima temporada nós finalmente teremos duas mulheres na bancada contra outros dois homens, e que grande momento que foi, conhecer Alisan, qualquer um poderia ter levado, mas ela trabalha tão duro, para ser uma heroína para suas próprias crianças e ser uma mãe ao mesmo tempo, foi sem preço a hora de ver seus filhos gritando 'mamãe venceu, mamãe venceu', foi tão lindo, tão especial e tão maravilhoso, fez todo o meu trabalho duro valer a pena. E uma boa vitória contra o The Voice.
Repórter 1: E sobre o novo álbum?
Christina: Ah, sim, sim! Eu estou trabalhando nele, eu prometo! Muitas coisas especiais à caminho, e sabe, ah, ele trará muitas verdades minhas, sobre onde estou agora, como eu cresci, como aprendi tantas coisas, até mesmo no show [The Voice], eu não posso dizer tudo que eu quero [risos] mas esse é definitivamente um álbum muito empolgante para mim porque eu pude falar muito sobre mim e meus fãs e com certeza ele será muito inspirador, eu faço músicas para meus fighters, sempre falo sobre problemas que precisam ser tratados, e espero inspirar outros para alçarem suas próprias vozes. 
Repórter 1: Obrigado.
Christina: Obrigada.

Repórter 2: [...] Acho que essa é a sua primeira vez em Marrocos, certo?
Christina: Sim!
Repórter 2: O que você sabe sobre Marrocos, o que você sabe sobre nossa cultura, você já esteve no país antes? dãh
Christina: Eu nunca estive aqui... Mas vir aqui foi uma das coisas com as quais mais estive empolgada, porque eu nunca estive em Marrocos antes, vir para esse festival em particular, é muito empolgante ver muitas pessoas juntas, culturas, em vários momentos eu posso falar quão grande e maravilhoso é aqui, e eu amo festivais ao ar livre, a natureza, a multidão, e celebrar a música, e não estar trancada em um espaço, estive muito impressionada com tudo o que vi noite passada, eu ainda não vi muitos lugares daqui, mas irei tirei alguns dias para curtir a mim mesma no país após o meu trabalho [...]

Repórter 3: Olá!
Christina: Olá!
Repórter 3: Tenho algumas perguntas aqui... seu último filme foi Burlesque, e desde então voce não trabalhou em nenhum outro filme...
Christina: Não, por enquanto... ah, eu estou interessada em atuar em novos filmes, mas em certo ponto eu preciso primeiro acreditar no projeto e preciso me sentir apaixonada por ele. Agora tenho mais tempo para isso, porque fechei minha temporada no The Voice, porque eu me diverti muito sendo parte dele [The Voice] mas agora é definitivamente tempo de explorar coisas novas, de crescer, avançar para o próximo capítulo, voltar para as gravações, para os filmes, e talvez para a TV, que é algo que me empolga, quem sabe, possivelmente meu próprio programa de TV, tenho me divertido muito agora que sou uma personalidade televisiva, mas agora é tempo de voltar para a minha música porque é definitivamente minha única prioridade agora, mas potencialmente haverão novos filmes no futuro, mas eu tenho meu projeto primeiro. 
Repórter 3: Você desejou parabéns para Cher no aniversário de 70 anos dela, qual sua relação com Cher?
Christina: Eu me diverti muito com a Cher durante Burlesque... todas as vezes que estou perto de mulheres fortes eu fico muito feliz e muito empolgada, sabe, em todos os lugares, principalmente no The Voice, trabalhar com outras mulheres grandes no elenco como P!nk ou Ariana Grande, porque eu amo ajudar outras mulheres fortes, mas ela [Cher] foi ótima, uma grande mentora, ótima professora, ela me deu muitas dicas durante o desenrolar do filme, e às vezes é muito bom ouvir conselhos... ela passou por tantas coisas durante sua carreira, ela é definitivamente uma mulher que passou por muitas, muitas coisas, e estar sob o olho do público é difícil, mas ela sempre se manteve verdadeira e eu admiro muito isso. 

Repórter 4: [...] Tenho duas perguntas de seus fãs, a primeira foi de falar sobre as pessoas, o país e a cultura de Marrocos, e a segunda é como você se sente em apresentar-se no festival Mawazine hoje?
Christina: Amanhã!? [Risos] Como falei eu acabei de chegar aqui e mal fiquei fora do meu quarto até agora, mas até agora a tour vem sido deliciosa, e estou muito interessada pela cultura, em aprender um pouco sobre o Marrocos aqui, então acredito que terei uma pequena aventura, todos tem sido tão doces e tão acolhedores comigo, obrigada por isso, é muito bom se sentir bem-vinda em um novo lugar. E qual era a outra pergunta?
Repórter 4: Sobre se apresentar amanhã...
Christina: Eu estou realmente muito empolgada em me apresentar, é um set mais longo para mim do que os que venho apresentando ultimamente, então estou incluindo algumas coisas novas, e terão algumas surpresas durante o desenrolar, muito divertidas. 

Repórter 5: Olá! [...] Você disse que você e Beyoncé seriam uma combinação feroz, isso significa que você está planejando um dueto com ela ou algo assim?
Christina: Tantas coisa são possíveis, falei nisso quando me perguntaram sobre meu álbum outro dia, sobre quem eu gostaria de colaborar, acho que de maneira geral ela veio à minha cabeça, porque já fiz muitas colaborações e participações antes, na realidade eu amo fazer colaborações com outros artistas é sempre muito divertido e e foram exatamente as minhas palavras de que faríamos um trabalho feroz. Nada foi feito até agora, mas sabe... quem sabe?

Repórter 6: Olá!
Christina: Olá!
Repórter 6: [...] Minhas pergunta é sobre a performance com o holograma de Whitney que foi cancelada por problemas na exibição ou algo assim, essa foi realmente a causa do cencelamento da performance final no The Voice?
Christina: Ah... Tivemos algumas complicações com a tecnologia... o talento dela era grande demais para ser representado de uma forma que não trouxesse perfeitamente seus detalhes, físicos, para não ficar perfeito e no ponto. Essa foi realmente a causa, o que você leu na nota era a realidade mas, MAS, isso não quer dizer que a ideia se foi para sempre... foi muito divertido gravar tudo isso.
Repórter 6: Minha outra pergunta é, você está pronta para arrasar hoje à noite?
Christina: Amanhã, você quis dizer? [risos]. Vocês vão precisar esperar para ver...

Repórter 7: Olá!
Christina: Olá!
Repórter 7: [...] Sobre sua experiência no The Voice, como é e como você se sente em ajudar uma nova geração?
Christina: Como é, bem... para mim é muito importante partilhar do seu conhecimento com aspirantes e novas personalidades... sobre sua paixão, posso dizer. [...]

No final da entrevista, Christina dedicou um longo discurso para definir e promover suas aulas no MasterClass e um pouco mais sobre o The Voice, além de repetir algumas informações que ela já falou em outras entrevistas. Ela falou ainda que ficou muito desapontada com o vazamento ilegal da performance da Whitney, porque ouve um impasse entre a NBC e a empresa que produziu o holograma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário