Que o produtor e compositor Scott Storch não está mais em seus anos dourados não é novidade, o mesmo já declarou estar falido há alguns meses, se rastejou de volta para todos os cantores famosos que um dia trabalharam com ele, mas acabou por produzir para artistas como Naldo (sim, o brasileiro do amor de chocolate), que não puderam cobrir sua vida cinco estrelas e vícios.
Scott, que produziu e co-escreveu diversas faixas para o Stripped (Loving Me 4 Me, Fighter, Keep On Singin My Song, Walk Away, entre outras), fez uma série de exigências financeiras absurdas para voltar a trabalhar no Back to Basics, em 2006, e acabou por ganhar a "Fod*-se Scott Storch".
Muitos rumores sobre uma reaproximação profissional dos dois surgiram: Scott chegou a falar que iria participar do Lotus, mas tudo foi negado.
Agora a novidade: Scott já teria declarado falência mais cedo no ano, mas agora, segundo a TMZ, teve sua prisão decretada nos EUA por sonegação de impostos. O site ainda fala que Scott não teria dinheiro para pagar um advogado, e que faltou em uma de suas audiências, fazendo com que ele fosse condenado.
Vale lembrar que nem tudo que o TMZ fala, o TMZ sabe. Mas seria esse outro movimento da Cursetina?
Nenhum comentário:
Postar um comentário