sábado, 5 de setembro de 2015

Comprou as cortinas: Sia revela quanto ganhou para trabalhar com Christina em Bionic

Em primeiro lugar, agradecemos ao site Sia Brasil que nos passou a informação.

Durante o final de semana passado, a cantora e compositora Sia Furler, colega de trabalho fiel de Christina desde 2010 e que ultimamente vem se destacando por seu trabalho próprio, deu uma entrevista à rádio Hot 97 da Austrália, sua terra natal, para falar sobre seu futuro álbum This Is Acting, que deve sair entre novembro e dezembro.

Durante a entrevista, Sia foi questionada sobre como foi trabalhar com Christina no Bionic em 2010 e respondeu:

"Ela me ligou e disse que queria trabalhar comigo, e perguntou se eu aceitava. Eu estava tipo, você é Christina Aguilera! (...) Ela me disse que estava mergulhando no universo underground em um álbum eletrônico e pop, e queria que eu fizesse parte disso. A pior parte foi contar para meus amigos que... eu iria ganhar um milhão de dólares!"

Sia trabalhou com Christina em Bionic e durante quase todo 2010 como treinadora vocal, e depois em Burlesque e Lotus; mas a entrevista por nosso azar não chegou a questão que nos interssaria mais: ela trabalhará no novo álbum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário