terça-feira, 1 de março de 2016

Boatos: nova música de Christina já está sendo apresentada à membros da indústria musical

Hoje pela manhã foi publicado em uma comunidade de fãs (confira aqui) que uma nova música de Christina está sendo apresentada para membros da indústria fonográfica americana, muito semelhante com o que foi feito com Your Body, 4 anos atrás.

"Eu não iria me cadastrar nesse fórum por muitos motivos, mas eu preciso contar a vocês que a nova música da Christina está sendo apresentada para pessoas da indústria musical de Los Angeles. Eu nunca fingi ser uma pessoa com, pois não sou, mas uma de minhas amigas trabalha em uma gravadora de Los Angeles (à parte da RCA) e sua chefe falou sobre a nova música de Christina. Ela me contou porque sabe que eu sou fighter. Eu não tenho motivo para mentir, essa notícia me deixou empolgado para compartilhá-la com vocês. Não tenho nenhuma outra informação e não sei de mais nada" escreveu. A informação nos remete ao ex-billboarde redator do Idolator que comentou que estava ouvindo elogios do novo álbum e que ele estava quase pronto.

Nos comentários do tópico, um membro intitulado 106TH, que é redator do Fuse, comentou:
"Interessante. Eu realmente sei de informações mais detalhadas sobre isso, mas todos já me disseram... é melhor não dizer NADA do que ser vago. Desde então eu não posso mais dar detalhes aqui/online, e eu também não quero arrumar mais problemas para ninguém ou arruinar algumas surpresar planejadas. Vocês todos ficariam surpresos se os planos que Xtina quer nos revelar em um momento certo se vocês já soubessem de tudo muito antes por alguém em um forum? Isso causaria um tipo de destruição em toda a empolgação/surpresa."

Ou seja, o que nos resta é esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário