domingo, 19 de fevereiro de 2017

Ausência de Christina na cinebiografia de Britney Spears é criticada pela mídia

A nova biopic de Britney Spears está dando o que falar na internet... e os comentários não estão sendo dos mais positivos - sendo criticado pelos próprios fãs da cantora. A cinebiografia não-autorizada, Britney Ever After, foi ao ar esta semana.

Dentre os vários tomates jogados no filme, uma das principais foram os cortes grotescos em partes importantes da carreira da dançarina de Vegas. O jornal britânico Metro, ressaltou a ausência de Christina, ambas figuras sendo extremamente ligadas na virada do século - e até hoje - comentando: "[...] Eles também ignoraram muitas partes importantes da carreira de Britney - nomeadamente, o momento em que ela beijou Madonna, a faca de dois gumes com Justin [Timberlake] e sua rixa com Christina Aguilera".
 
O jornal conterrâneo Mirror opinou que "a omissão dos nomes de Christina [Aguilera] e Madonna na o período que trata o início da carreira de Britney é só um do milhão de erros na cinebiografia".

Na publicação no site Metro, ainda, o redator não deixou de citar vários comentários de pessoas que assistiram a transmissão, com um em particular observando: "a única parte em que Christina aparece é ao fundo de uma gravação de quando Britney era jovem", referindo-se à época das gravações do Mickey Mouse Club, entre 1993 e 1994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário