sábado, 18 de março de 2017

Não é um adeus... mas um até logo

Depois de 26 meses com vocês... decidimos dar uma pausa.

Em janeiro de 2015, criamos este blog e a conta do AguileraNation no Twitter, achando que seria um ano movimentado na carreira da nossa não tão querida Christina, mas não foi bem assim. A mesma esperança se repetiu por todo 2016, e continua até agora.

Desde o princípio fomos dois ADMs, um escrevia as notícias para a página e a outra cuidava do Twitter e da conta no Instagram e YouTube. Nos dois primeiros anos da página, tínhamos tempo de sobra para cuidar aqui, estar sempre em dia com qualquer notícia que aparecesse, traduzir looongas matérias e muito mais, mas nesse ano, principalmente, nosso tempo diminuiu e não achamos que estamos aptos à entregar um trabalho rápido e bom para vocês, leitores, que nos acompanham há algum tempo.

Apesar disso, o AguileraNation se tornou um pedaço de nós, e uma grande parcela nossa como fighters. Optamos desde o início por não revelar nossas identidades, mas estamos entre vocês, acreditem... hehe.

Foram 233 posts e mais de 1.700 tweets em cerca de 800 dias de trabalho, entre eles cobrir Grammy 2015, temporada do The Voice, muuuuitos shows privados e festivais, arco em Nashville, e por aí vai. Sempre com um toque de bom humor, que foi um dos pilares da página, e buscando deixar vocês o mais informados possível. Eu, particularmente, sempre concordei que isso é mais uma diversão do que um trabalho, um dos motivos pelos quais nunca adicionamos propagandas ou qualquer coisa do tipo em nossos canais, além de sempre buscar proporcionar a melhor experiência possível em informação.

Rimos bastante dos comentários, replys e quotes de vocês (sim, a gente lê todos eles), passamos algumas raivas com vocês, fomos tombados juntos, afinal, somos todos a mesma fã base, juntos, no aguardo eterno de uma novidade para reacender aquele fogo que nos tornou fãs de Christina Aguilera.

Sentiremos saudades, mas por isso repito: não é um adeus... mas até logo!

Um comentário: