sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Christina fala sobre demora do novo álbum em nova entrevista

Confira a tradução completa da entrevista concedida por Christina à Andrew Freud.

Andrew - A primeira e óbvia pergunta é por que você está aqui e hoje? Você põe seu nome À frente de muitas campanhas, e por que essa foi uma que você decidiu participar?

Christina - Sabe, a violência doméstica é uma realidade muito triste para mim. eu sempre falei abertamente sobre isso, principalmente sobre minha própria experiência, crescendo com a violência dentro da minha própria casa, em outras casas, na vizinhança, por todo país. Eu vivenciei ela em diferentes níveis, é por isso que é tão importante pra mim trabalhar nessa causa, espalhando esperança e dando a todos a oportunidade de ir em frente e suportar a causa também, na verdade, Ela afeta mais pessoas do que você imagina e provavelmente mais pessoas na sua vida do que você sabe.

Andrew - Muitas pessoas te olham como um grande modelo. Isso exerce alguma pressão para você ser a poderosa Xtina ou você simplesmente é você mesma sem se importar com o que o público quer?

Christina - Eu acho que com o passar dos anos eu encontrei uma boa forma de balancear isso. O mais leva tempo, eu acho que, quero dizer, eu estive nesse negócio minha vida toda, eu literalmente tenho cantando em um pouco ou feito alguma coisa ao vivo desde que eu tinha sete anos. Ok, então sabe, eu provavelmente deveria estar aposentada.

Andrew - Você está cansada?

Christina - Se torna cansativo mas é aí que você entra em coisas novas como ioga e coisas desse tipo que te fazem sentir-se bem. Mas também usar sua voz para o bem é o que te inspira em continuar.

Andrew - Então, você mencionou estar na indústria desde os 7 anos. Sabendo o que você sabe agora depois de todo esse caminho na música, que conselhos você daria àquela garotinha no Mickey Mouse Club? Sabendo o que você sabe agora, o que você diria à ela?

Christina - Deus! Sabe, é tão difícil... são tantas as situações de "e se...", "poderia..."... mas vocÊ simplesmente tem que passar por isso,  é tipo isso que eu digo à meu time no The Voice. Os jovens talentosos que vem [ao programa] eles só querem ser os melhores dos melhores exatamente agora, pular pra parte das canções de sucesso, das composições, e as vezes apenas leva tempo pra aprender quem você é, para experimentar o bom com o mau, especialmente os maus momentos, e os bons, em fazer os sucessos, em fazer músicas inspiradoras para pessoas, sabe? Seus momentos difíceis te guiam eu sua vida e guiam, as vezes, para outros e pra mim isso vai além de dinheiro ou sucesso, é tipo... eu já fiz muita coisa na minha vida, são coisas que eu aprecio, minha paixão por música, minhas crianças e causas como essa que realmente me mantém indo.

Então veio uma pergunta sobre trabalhar no The Voice que ninguém liga, assim pularemos pra pergunta sobre músicas novas.

Andrew - Qual o próximo movimento na música?

Christina - Eu venho trabalhando em músicas [novas], testando músicas diferentes e escrevendo... tentando perceber exatamente qual a melhor combinação de músicas. Algumas coisas prontas, mas o trabalho ainda es´ta em progresso porque tenho que ter certeza. Eu sou muito respeitosa com o processo criativo e eu não sou robótica (tchau, Bionic), eu não posso simplesmente colocar tudo junto, receber músicas pra cantar e simplesmente lançar um álbum, isso não é o meu estilo e eu realmente tenho que respeitar o processo e há alguns produtores maravilhosos, há pessoas que eu não trabalhei ainda que aparecerão no próximo álbum então, mais do que fazer mais um trabalho musicas diferente porque algumas coisas são versáteis, mas muitas cisas excitantes e eu ainda não posso dizer nomes mas, coisas muito excitantes, todas grandes.

Confira a entrevista completa e como estava maravilhosa a mais nova apaixonada por eventos no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário