sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Christina fala sobre divórcio com Jordan, violência na infância e sobre Blake e Gwen

Parte da entrevista dada por Christina ontem durante o Verizon Hotline, evento de mobilização contra a violência doméstica, foi publicada hoje em um artigo da Billboard: "Christina quer que Blake e Gwen sejam felizes".

Em entrevista, Christina disse:
-"Os dois são ótimas pessoas e um divórcio é difícil. Uma coisa que eu direi é que eu já me divorciei, e um divórcio é realmente doloroso. [Sobre os tablóides, Christina aconselhou os dois], não os leiam! Vocês não precisam ocupar suas mentes ou gastar suas energias com nenhum deles. Continuem positivos. Façam o que deixe vocês felizes. Faça o que deixe suas almas felizes."

Ainda na mesma estrevista (rumores que ela concedeu mais de 4, só ontem), Christina falou sobre a violência doméstica e o quanto isso afetou sua vida.
-"Eu cresci com a violência doméstica morando em minha casa e isso foi assustador. Quanto mais você envelhece, mais você percebe os efeitos que isso provoca na sua vida. Isso consegue deteriorar quem você é o seu espírito mais rápido do que qualquer coisa. Eu sou mãe de uma filha agora e eu acho que isso se relaciona diretamente comigo agora. Há o tempo e o lugar certos onde essas coisas devem ser ditas, e essa hora virá. Eu sempre tento dar todo o possível para que eles [Max e Summer] se sintam seguros".

Confira a matéria em inglês aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário