quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Ao lado de Patti, Christina fala sobre o The Voice e casamento para o Access Hollywood

Christina e Patti LaBelle deram juntas uma entrevista para o Access Hollywood que foi ao ar ontem para divulgar a décima temporada do The Voice. Confira tradução completa abaixo:

Entrevistadora: Você esteve aqui [no The Voice] desde o começo. Como é estar de volta?
Christina: Todos os anos há algo novo, algum equipamento novo, eu fico tipo 'ooh, começamos do fundo e agora estamos aqui'. Há sempre muitas risadas, sempre.
Entrevistadora: e manter os garotos na linha? Eles precisam de você lá?
Christina: Sim... eu meio que parei de me importar com isso um tempo atrás. Agora eu só rio e me sento. Apenas lido com isso (risos).
Entrevistadora: Do que você mais sente falta no show quando você fica fora?
Christina: Acho que é a parte favorita de todos, e isso me custa um tempo para me ajustar e me divertir com isso... porque ele costuma ser tão nervoso...
Entrevistadora: É a cadeira?
Christina: É o botão! E a cadeira, e o movimento [de virar]. É divertido, é um momento especial...
Entrevistadora: A técnica Christina me contou que ela vibrou em estar de volta à cadeira vermelha rotativa mas que arrasou com um cabelo realmente grande quando ela se reuniu com os garotos para o photoshoot da décima temporada. Agora Christina está recebendo a ajuda da lendária Patti LaBelle.
Christina: Eu estava rezando para o deus do The Voice que ela pudesse vir ajudar meu time e aconselhar eles. Isso está sendo um sonho, obrigada. Sinceramente, está sendo maravilhoso. 
Patti: Tudo que eu posso dizer é que os outros jurados assistam, apenas olhem.
Entrevistadora: A última vez que Christina e Patti se uniram foi para cantar Lady Marmalade no Grammy de 2002. Será que teremos outra [performance] dessas?
Patti: Nós fizemos isso. 
Christina: Nós fizemos uma coisinha. Tivemos um momentinho mágico.
Patti: Nós tivemos esse momento mágico.
Entrevistadora: Christina vem se divertindo criando sua filhinha de 18 meses, Summer, com seu noivo Matt Rutler. Eu acho que o dia dos namorados irá marcar o aniversário do noivado de vocês.
Christina: É, por aí. 
Entrevistadora: Como estão os planos de casamento?
Christina: Eu estou trabalhando, estou trabalhando. Nós... você sabe (demorou mas não falhou), quando amamos muito alguém, você sabe, não tem nada a ver com... não tem nada a ver com... você sabe... impressionar. Quando acontecer, acontecerá.

O vídeo da matéria em inglês você pode conferir aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário