sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Christina fala sobre The Voice, Summer, Max, Patti LaBelle, novo álbum e mais para a Extra

Em entrevista à Mario Lopez da Extra!, Christina deu uma looonga entrevista falando sobre o The Voice, sobre Patti e Miley, sobre ser mãe, sobre o que os filhos pensam dela trabalhando na TV e, finalmente, um pouco mais sobre o novo álbum. Confira abaixo:

A cantora Christina Aguilera está de volta para a décima temporada do The Voice e ela está em uma missão de se tornar a primeira artista feminina a vencer o programa.

Aguilera deu à Mario Lopez da Extra uma entrevista exclusiva, falando sobre a nova temporada e muito mais!

Sobre retornar ao programa, Christina disse à Mario: "eu me sinto muito empolgada, porque acho que tenho o time mais forte de todos que eu já tive nas outras temporadas desde a primeira.

Ela não só está de volta, mas Xtina também está determinada em quebrar a linha de jurados masculinos ganhando o programa nas últimas nove temporadas: "Espero que eu quebre essa maldição das meninas... nenhuma jurada ganhou até agora, e isso me deixa louca!"

Aguilera está toda trabalhada no poder feminino nos sets, especialmente porque ela está em desvantagem com os garotos. "Agorinha nós temos a Miley [Cyrus], e quando ela chegou eu estava tipo... tipo, o balanço universal finalmente chegou e eu tinha uma parceira feminina e fiquei muito empolgada. Eu amo garotas."

Miley é uma conselheira especial essa temporada, enquanto a lendária Patti LaBelle está se juntando ao TeamXtina como mentora. Christina gracejou "quando você tem um maravilhoso talento vocal que é lendário vindo para o show, soa como... caramba Patti, nós na verdade tivemos um ótimo tempo juntas."

Ela também revelou que Patti a trouxe uma torta, cantando "A torta da Patti! Eu que fiz!", e continuou "eu fiquei tipo, eu amei isso, e foi muito divertido. Nós rimos muito, muito mesmo, sabe, ela foi muito doce e companheira."



Em termos de política, Aguilera elogiou a candidata Hillary Clinton "Amo Hillary, ela foi à [minha] casa e demos uma festa de campanha para ela, e ela é tão inspiradora, e maravilhosa, e é simplesmente a mulher que vai dar um jeito nisso tudo."

Christina também falou sobre seu amor pela companheira de Nashville, Hayden Panettiere, que competiu com ela no Lip Sync Battle, dizendo "Eu amo ela. Ela ficou tipo, o que? Com toda a minha altura de um metro e meio e saltos, e ela é casada com um lutador de box enorme, eu não pude [competir]. Fiquei muito fascinada com isso."

A cantora de 35 anos recentemente discutiu o poder feminino na última edição da revista Women's Health, que levou ela na capa. Ela explicou "Eu realmente adorei fazer a [matéria de] capa da Women's Health porque colocamos tanto pressão em nós mesmas como mulher para seguir certo caminho e estarmos certas nesse caminho... Yoga é uma das coisas que eu acho que me ajudou muito, mas eu também quero falar pelas mulheres que, sabe, nós somos esperadas para, sabe, ter bebes, amamentar, sabe, cuidar dos nossos maridos e mesmo depois de parirmos após nove meses de gestação, é como se tivéssemos que parar tudo para amamentar. É maravilhoso, amo meus filhos, crédito para todas as mães que estão nessa jornada, filhos são a melhor coisa no mundo, mas mulheres, acho que eles devem se alimentar por eles mesmos e isso os fará bem."

Christina é mãe de um menino de 8 anos - Max - e uma menina de 1 - Summer Rain - e admite que Max não a assiste no The Voice. Ela ri: "ele mal sabe o que o The Voice é. Se eu trabalhasse no American Ninja Warrior, então o meu filho iria se interessar no The Voice... não é a praia dele"

Summer Rain, por outro lado, ama ir com a mamãe para o set do The Voice. Christina conta: "ela é uma criança carismática, então ela vai [comigo] e seus grandes olhões azuis matam todo mundo, ela ama as pessoas." Quando perguntada se ela ajudaria suas crianças se eles decidissem seguir carreira na indústria, ela responde "Eu quero apoiar tudo o que meus filhos querem fazer, seja cantar, seja música ou seja dirigir um caminhão do lixo."

Além do The Voice, seus fãs ficarão loucos em saber que ela está trabalhando em músicas novas. realmente ninguém sabia "Meu álbum será um álbum sobre liberdade e isso será tudo. Eu realmente sinto como se eu não estivesse apta para ser [livre] nos últimos anos. Eu estou realmente empolgada com esse álbum, será um conjunto de trabalho que será atemporal"

Confira a matéria em inglês clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário