terça-feira, 10 de maio de 2016

Aluna que gravou MasterClass conta como foi trabalhar com Christina

A aluna Emily Goglia, uma das participantes das gravações das aulas de Christina para a MasterClass, contou à Gossip Gawker um pouquinho sobre como a cantora é pessoalmente.


"Quando estava chegando [lá] eu não sabia o que esperar. Mas Christina foi tão humilde e falou com nós de igual para igual. Foi extremamente relaxante. [Quando eu estava cantando Beautiful], de primeira ela estava olhando para o chão, mas quando fiz meu primeiro run ela olhou para cima e fez um contato visual direto. Eu juro, foi como se ela tivesse virado sua cadeira no The Voice para mim. Foi avassalador.
Conversamos sobre como ela teve várias conversas com a escritora de Beautiful, Linda Perry, sobre colocar triunfos e momentos vocais em todas as linhas nas quais a canção não está baseada. Então ela trabalhou comigo em simplificar isso e teve uma reação muito boa ao resultado.
Christina tem tanto conhecimento e tem feito isso toda a sua vida. Apenas de ouvir ela falando sobre ou opinando sobre o que eu cantei já é inacreditável. Ela é muito prática e maravilhosa. Com certeza eu quis aprender o que a faz brilhar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário