terça-feira, 10 de maio de 2016

Ron Fair fala sobre Christina em nova entrevista

Compartilhando algumas de suas memórias, o executivo veterano da A&R Ron Fair não poupou elogios e emoções ao citar sua relação e história com Christina.

Trabalhando mais de 30 anos como engenheiro de som, compositor e produtor, Ron ficou conhecido por pegar talentos desconhecidos e os transformar em super estrelas - nomes incluindo Vanessa Carlton, Keyshia Cole, The Black Eyed Peas, Fergie, The Pussycat Dolls e Christina.

"Eu a contratei quando ela era uma criança. Ela mudou toda minha carreira porque eu finalmente tive uma voz e um artista tão impactante que as pessoas falavam "olha, é isso que ele faz". E nós fizemos cinco álbuns juntos, mais de 50 canções... no SNL, quando ela fez sua primeira performance, eu toquei piano para ela. Ela sempre será meu Elvis pessoal, e ela é a maior estrela do mundo para mim. Ela também veio a se tornar um gênio de uma proporção extraordinária. Ela foi sempre uma alma gêmea e uma gigante. Sabe do que? Ela é a maior de todos tempos no meu catálogo e sempre será. Ela definitivamente é quem me define."


Nenhum comentário:

Postar um comentário